Notícias

Famosa fonte garante God of War no line-up do PS Plus de junho

Fonte do Dealabs confirma God of War entre os selecionados do mês

por Jean Azevedo
Famosa fonte garante God of War no line-up do PS Plus de junho

Depois do portal Area Jugones compartilhar os possíveis jogos do PS Plus de junho de 2022 na internet, agora foi a vez da fonte que vem acertando os line-ups dos últimos meses aparecer. O “bilibili-kun” do fórum Dealabs também trouxe a informação, que corrobora com a do site espanhol. 

Como é possível reparar, os dois portais apostam nas mesmas obras. Enquanto Nickelodeon All-Star Brawl e Naruto to Boruto: Shinobi Striker são propostas multiplayer, quem ainda não teve a chance de jogar God of War e viver a saga de Kratos e Atreus nos reinos nórdicos poderá se divertir com o espartano.

Vale lembrar: é bom ter um pouco de cautela com esse tipo de informação. Os jogos do PS Plus de junho de 2022 apresentados acima não foram divulgados oficialmente pela Sony. É mais seguro esperar a empresa japonesa revelar o line-up nesta quarta-feira (01), antes de criar qualquer expectativa — mesmo com os recentes acertos do Dealabs.

god of war 2

Além do possível PS Plus de junho de 2022, God of War será parte do tier Extra do serviço

Antes de aparecer no possível line-up do PS Plus de junho de 2022, God of War já está confirmadíssimo no plano Extra. Além da obra da Santa Monica Studio, games como Bloodborne e Returnal marcarão presença no catálogo. Veja outros grandes games que vão compor o serviço!