Notícias

God of War pode chegar no PS Plus de junho; veja os demais!

God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl seriam os games de junho

por Jean Azevedo
God of War pode chegar no PS Plus de junho; veja os demais!

O possível line-up do PS Plus de junho de 2022 acabou na internet aparecendo antes da hora. Diferente das últimas vezes, quem conseguiu a informação antecipada não foi o site Dealabs (que vem acertando os jogos mensais com precisão nos últimos meses). Segundo o portal Area Jugones, os seguintes jogos aparecerão no serviço:

Essa ainda não é a escalação oficial do PS Plus de junho de 2022. Trate a informação como uma especulação, até a Sony confirmá-la oficialmente na próxima quarta-feira (01).

Mais sobre os possíveis jogos do PS Plus de junho de 2022

Com God of War entre as opções, a possível line-up do PS Plus de junho de 2022 ainda tem outras duas opções. Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl podem chegar ao serviço e ampliar o catálogo de games multiplayer dos assinantes.

God of War

GOD OF WAR 4

Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

O jogo permite aos jogadores lutarem em uma equipe de 4 e competirem com outras equipes online! Graficamente, Shinobi Striker também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!

Nickelodeon All-Star Brawl

Nickelodeon All-Star Brawl

Com um elenco cheio de poderes dos heróis do universo Nickelodeon, entre em batalhas com personagens como Bob Esponja , Tartarugas Ninja, Danny Phantom, Hey, Arnold!, Rugrats: os Anjinhos e muito mais para ver quem é o mais forte do mundo dos desenhos.

 

Curtiu os supostos jogos do PS Plus de junho de 2022? Conta pra gente!