Notícias

Jogos de Verão de Overwatch trazem novas skins lendárias

Ana, D.va, Reinhardt e Winston terão quatro visuais temáticos novos.

por Bruna Mattos
Jogos de Verão de Overwatch trazem novas skins lendárias

A Blizzard vai dar o pontapé inicial no evento temporário Jogos de Verão de Overwatch nesta semana. Além dos modos de jogos temáticos, que atraem muitos jogadores, os eventos também trazem novas skins para os heróis do game.

Ao todo, a Blizzard já divulgou quatro skins lendárias que estarão disponíveis por tempo limitado nas loot boxes especiais do evento ou através de compra direta com dinheiro do jogo. Por serem “lendários”, se você não der sorte de conseguir os visuais novos nas caixinhas, vai precisar desembolsar 3 mil moedas para cada um.

Ana, D.Va, Reinhardt e Winston foram os personagens eleitos para receber as novas skins com temática esportiva ou de verão. Confira:

Ana (Cabana)

https://twitter.com/OverwatchBrasil/status/1026468231391981568

D.Va (Jet Ski)

Winston (Apanhador)

Reinhardt (Gridironhardt)

Além das novas skins lendárias, os Jogos de Verão de Overwatch serão “sediados” em Busan, na Coréia do Sul (o país de D.Va). A localidade adiciona um novo mapa ao game, que, pelo menos por enquanto, irá abrigar apenas as partidas do modo Luciobol.

Para quem não se lembra, o Luciobol foi introduzido desde a primeira edição dos Jogos de Verão de Overwatch, em 2016. O modo coloca vários “Lucios” para competir em uma partida que lembra futebol – com uma bola gigante. Neste ano, o Luciobol retorna com modo competitivo também.

Os jogos de Verão de Overwatch começam em 9 de agosto.