Notícias

Jogos de Hotline Miami podem chegar ao PS5

Troféus dos games apareceram no site Exophase e indicaram o lançamento para PS5

por Raphael Batista
Jogos de Hotline Miami podem chegar ao PS5

Os clássicos Hotline Miami e Hotline Miami 2 podem estar a caminho do PS5. O site Exophase listou os troféus para o PlayStation 5 dos dois títulos e isso pode indicar que a Devolver Digital realizará um port deles para a mais recente plataforma da Sony.

Aparentemente, não há nenhuma modificação nas conquistas que possa sugerir algum conteúdo novo ou qualquer mudança na jogabildade. Por isso, as pistas fortalecem que se trata apenas de um port adaptado para o hardware. Talvez, o anúncio oficial mostrará updates visuais e melhorias técnicas.

Troféus para uma versão de PS5 de Hotline Miami apareceram. Os troféus de Hotline Miami 2 apareceram minutos depois.

Conheça Hotline Miami

O primeiro título conquistou a comunidade pelo estilo de ação desenfreado com mecânicas brutais. A visão aérea permite uma noção do cenário e a agilidade dos comandos garante uma experiência que não dá tempo ao jogador de respirar.

A sequência seguiu o mesmo conceito, mas aumentou alguns sistemas, como a possibilidade de seguir diferentes facções e conhecer novos cenários.

Hotline Miami 2

O segundo game está disponível no Catálogo de Jogos para assinantes do PS Plus Extra, enquanto o primeiro é só para o plano Deluxe.