É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores foram comunicados sobre o reembolso
Hotline Miami 2: Wrong Number foi alvo de uma polêmica na Austrália. O jogo acabou sendo removido da PS Store na região, apesar de ter sido disponibilizado através do PS Plus Extra e do Hotline Miami Collection. Reembolsos foram emitidos aos usuários afetados. O motivo foi um erro na classificação etária!
Em um comunicado enviado pela PlayStation, a empresa informou que o jogo não havia recebido a classificação apropriada pelo Australian Classification Board, resultando na remoção. Aqueles que compraram ou baixaram o título estão sendo notificados, e o jogo não pode mais ser baixado ou comprado.

Essa não é a primeira vez que Hotline Miami 2 enfrenta problemas na Austrália. Em 2019, o jogo também foi lançado erroneamente no Nintendo Switch no país, mas logo foi removido. O motivo continua sendo a falta de aprovação do órgão regulador de classificação.
Dependendo de como o jogo foi adquirido, os jogadores receberam mensagens diferentes da PlayStation. Clientes que compraram o jogo diretamente foram informados sobre o reembolso completo. Aqueles que o obtiveram via PS Plus foram notificados sobre a remoção sem reembolso.
A PlayStation ainda pediu desculpas aos clientes pela confusão.
Hotline Miami 2: Wrong Number “é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como cenário uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original”. Na PS Store, o jogo custa R$ 79,90, mas também é possível jogá-lo no catálogo do PS Plus Extra e Deluxe!
Fonte: Press Start
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física