Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Naoki Hamaguchi deixa a entender que Rebirth pode pular a cerca já já
Final Fantasy VII Rebirth é apenas mais um dos jogos com exclusividade temporária da Square Enix no PlayStation. Quando ele sairá para outras plataformas? Ainda não sabemos, porém, o diretor Naoki Hamaguchi quer levar os games da linha FF VII para o maior número possível de pessoas.
Essa informação veio após mais um dos jogos vistos como concorrentes ao Jogo do Ano ganhar destaque nas redes sociais. Estamos falando de Black Myth: Wukong, que ao menos nas notas parece não ter alcançado um patamar tão elevado, deixando FF VII Rebirth com a maior pontuação do ano no Metacritic.
Nas redes sociais, o Metacritic exaltou a franquia e Hamaguchi deixou um recado interessante para quem quer jogar Final Fantasy VII Rebirth no PC ou em outras plataformas no futuro:
I'm excited to spend time with so many communities and media in 2024. I’ll continue to work hard to release FFVII games to as many people as possible.
—
2024は発売後に世界中の多くのファンと交流できて嬉しい。今後も魅力的なFFVIIのゲームを届けられるように頑張っていきます!#FF7R https://t.co/nqjJ4LElw6— 浜口直樹 (@nhamaguc) August 18, 2024
Estou animado para passar tempo com tantas comunidades e mídias em 2024. Vou continuar trabalhando duro para lançar jogos FFVII para o maior número possível de pessoas.
É bom ressaltar que o período de exclusividade de FF VII Rebirth no PS5 expirou em maio, então, talvez o anúncio esteja sendo preparado. FF VII Remake teve uma versão Intergrade para chegar aos PCs — será que o segundo game passará por um tratamento parecido?
A sequência de Final Fantasy VII Rebirth está começando a ganhar forma nos bastidores e a Square Enix pretende dar outro salto gráfico no projeto. Pelo jeito, a Unreal Engine 5 pode entrar na jogada. Confira aqui!
Fonte: Naoki Hamaguchi
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado