Notícias

Um RPG e um MMORPG de Avatar: A Lenda de Aang estariam em desenvolvimento

Enquanto o RPG seria dedicado para consoles, detalhes sobre o título online ainda não foram descobertos

por Jean Azevedo
Um RPG e um MMORPG de Avatar: A Lenda de Aang estariam em desenvolvimento

A Paramount Studios estaria secretamente desenvolvendo dois novos jogos de Avatar: A Lenda de Aang. Enquanto um deles seria um RPG explicitamente focado na aventura abordada em “The Last Airbender”, com versão para consoles, o outro teria foco em expandir bastante o universo da franquia com um MMORPG — sem plataformas especuladas até aqui.

A informação foi obtida pelo portal  AvatarNews.co, onde o artigo cita quatro possíveis títulos para videogame adaptados das animações. Um deles já é de conhecimento geral pois é para dispositivos mobile e está nas mãos da Square Enix, mas os outros três, ainda são um mistério:

Esses jogos vêm sendo desenvolvidos em segredo por bastante tempo e serão revelados mais cedo do que pensam. O primeiro é um RPG sem muita descrição e pode acabar se sobrepondo a outros jogos de ação e aventura já existentes. Não há muitos detalhes do gameplay ou algo do tipo. Para o MMORPG, não há nada sobre as plataformas ou se ao menos chegará para consoles.

Informações dos jogos de Avatar não são oficiais

Vale ressaltar: o portar AvatarNews.co, apesar de ter certa relevância entre a comunidade, não deve ser tratado como fonte oficial de informação. Até que a Paramount confirme a existência dos jogos de Avatar, trate este artigo como um rumor.

Por enquanto, os fãs da franquia pelo menos podem se divertir jogando com Aang e Korra no Nickelodeon All-Star Brawl. Veja mais informações aqui.