Notícias

Ex-devs de The Witcher anunciam The Invincible, jogo sci-fi para PS5

Game será inspirado em um romance polonês de 1964

por Raphael Batista
Ex-devs de The Witcher anunciam The Invincible, jogo sci-fi para PS5

A Starward Industries, estúdio polonês criado por ex-devs de The Witcher e Dying Light, revelou The Invincible, um jogo sci-fi para PS5. O título promete colocar os jogadores em um planeta hostil, buscando por uma tripulação desaparecida após uma missão fracassada.

Você é um cientista a bordo de uma expedição científica interestelar, repentinamente lançado em uma missão de resgate de vida ou morte. Ao pousar no planeta Regis III, você precisa encontrar os membros da tripulação desaparecidos usando alguns equipamentos avançados, enquanto confia em seus instintos para sobreviver no planeta que rapidamente se torna hostil. Em breve você descobrirá que Regis III guarda segredos terríveis, que são descobertos enquanto você está montando o destino de sua tripulação.

O jogo será inspirado no romance de ficção científica de mesmo nome escrito pelo polonês Stanislaw Lem em 1964. Os desenvolvedores prometem “jogabilidade envolvente com uma história não linear em que os jogadores poderão construir relacionamentos com ações singulares”.

O jogo sci-fi para PS5 também chegará ao Xbox Series e PC em algum momento de 2021. Por enquanto, não há um trailer – além da trilha sonora – ou cenas de jogabilidade.