Notícias

Jogo não anunciado de Avatar: A Lenda de Aang é listado por varejista

Game estaria em desenvolvimento pelos mesmos criadores de Nickelodeon All-Star Brawl

por André Custodio
Jogo não anunciado de Avatar: A Lenda de Aang é listado por varejista

Aang e seus amigos podem estar muito próximos de reestrearem nos consoles. De acordo com uma listagem na Amazon japonesa, Avatar The Last Airbender: Quest for Balance chegará em 8 de novembro ao PS4 e ao PS5.

O suposto game se encontra em desenvolvimento pela GameMill Entertainment, de Nickelodeon All-Star Brawl e Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues. Caso a informação se concretize, este será o primeiro título publicado da franquia desde 2014.

Até o momento, não há mais detalhes sobre história, visuais e arte oficial da capa. Além disso, o projeto também tem chances de chegar a outras plataformas. Porém, como nada foi oficialmente confirmado pela Nickelodeon ou pela desenvolvedora, o lançamento do game deve ser tratado como rumor.

aang em avatar
Fonte: Nickelodeon

Mais detalhes sobre Avatar The Last Airbender: Quest for Balance serão, possivelmente, revelados posteriormente.

RPG e MMORPG de Avatar em desenvolvimento

No início do ano, rumores sobre um RPG e um MMORPG ambientados no universo de Avatar: A Lenda de Aang foram divulgados. A informação sugeriu que as produções envolvem um jogo dedicado aos consoles e outro sem plataformas especuladas, com ambas estando em desenvolvimento “em segredo” e há bastante tempo. Clique aqui para saber mais.