Notícias

Jogo furtivo tático, Attack of the Earthlings chega em março ao PS4

Assuma o papel de alienígenas ao defender sua terra dos humanos.

por Raphael Batista
Jogo furtivo tático, Attack of the Earthlings chega em março ao PS4

A Wales Interactive anunciou o lançamento de Attack of the Earthlings para 05 de março. O título furtivo tático será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One. Na Steam ele está disponível desde o início de 2018.

De acordo com a descrição fornecida pela desenvolvedora, Attack of the Earthlings é uma experiência de combates em turnos com elementos furtivos. O jogo conta com campanha single-player onde os jogadores assumem o lado dos aliens em uma invasão humana.

No controle dos Swarmers, uma espécie de insectoides altamente agressiva que que matam e comem os humanos para expandir os seus exércitos, será preciso expulsar os invasores utilizando estratégias, técnicas e habilidades especiais.

Conforme mais biomassa obtida pela carne humana, seus pequenos soldados podem ser transformados em unidades especializadas com papéis únicos.

  • Evolva suas unidades: converta carne humana em músculos alienígenas. Use o material biológico para transforma-lo em unidades em especializadas.
  • Planeje seu ataque: adapte todas as suas forças e o seu estilo de jogo de acordo com recursos do ambiente, diferentes ataques em grupo e inimigos maiores que você.
  • Lute contra a corrupta corporação Galactoil. Faça o seu caminho até os mais altos postos, consumindo os inimigos, aumentando as forças e expulsando todos.