Notícias

Apesar de vendas baixas, jogo dos Guardiões da Galáxia está “encontrando audiência”

Equipe de desenvolvimento "não se arrepende" do projeto

por Raphael Batista
Apesar de vendas baixas, jogo dos Guardiões da Galáxia está

O jogo dos Guardiões da Galáxia não atendeu as expectativas de vendas, mas a Eidos Montréal apontaram que o título está encontrando sua audiência agora. Os devs Jean-Francois Dugas e Mary DeMarle defendem o projeto e afirmaram que não se arrependem.

Em uma entrevista ao EuroGamer, Dugas disse que Marvel’s Guardians of the Galaxy não é perfeito, assim como nenhum game é. Por outro lado, garante ter valido a pena todos os esforços e o investimento.

Vale a pena gastar seu tempo? Sinceramente, acho que sim. E não vamos esquecer que é uma nova IP. Apesar de dizermos que todos os Guardiões são conhecidos, ainda é uma nova IP. Pode ser que muitas pessoas nem saibam que o jogo já foi lançado, ou não sabem exatamente o que é.

DeMarle acrescentou o fato do título ter entrado no Xbox Game Pass e, agora, “muitas pessoas estão conhecendo e gostando”. A desenvolvedora celebrou o fato do jogo dos Guardiões da Galáxia estar encontrando seu público “com uma história que toque os jogadores”.

O próximo projeto após o jogo dos Guardiões da Galáxia

A Eidos Montréal poderia arriscar no retorno de uma franquia consagrada, caso não seja autorizada em desenvolver uma sequência dos heróis. A companhia teria a opção de tentar reviver Deus Ex como uma aposta nesse cenário de bastante curiosidade pelos jogos futuristas e cyberpunks.