Apesar de vendas baixas, jogo dos Guardiões da Galáxia está “encontrando audiência”
Equipe de desenvolvimento "não se arrepende" do projeto
O jogo dos Guardiões da Galáxia não atendeu as expectativas de vendas, mas a Eidos Montréal apontaram que o título está encontrando sua audiência agora. Os devs Jean-Francois Dugas e Mary DeMarle defendem o projeto e afirmaram que não se arrependem.
Em uma entrevista ao EuroGamer, Dugas disse que Marvel’s Guardians of the Galaxy não é perfeito, assim como nenhum game é. Por outro lado, garante ter valido a pena todos os esforços e o investimento.
Vale a pena gastar seu tempo? Sinceramente, acho que sim. E não vamos esquecer que é uma nova IP. Apesar de dizermos que todos os Guardiões são conhecidos, ainda é uma nova IP. Pode ser que muitas pessoas nem saibam que o jogo já foi lançado, ou não sabem exatamente o que é.
DeMarle acrescentou o fato do título ter entrado no Xbox Game Pass e, agora, “muitas pessoas estão conhecendo e gostando”. A desenvolvedora celebrou o fato do jogo dos Guardiões da Galáxia estar encontrando seu público “com uma história que toque os jogadores”.
O próximo projeto após o jogo dos Guardiões da Galáxia
A Eidos Montréal poderia arriscar no retorno de uma franquia consagrada, caso não seja autorizada em desenvolver uma sequência dos heróis. A companhia teria a opção de tentar reviver Deus Ex como uma aposta nesse cenário de bastante curiosidade pelos jogos futuristas e cyberpunks.