Notícias

Jogo dos Comandos em Ação, G.I. Joe, está em desenvolvimento por um novo estúdio

New Raleigh-Durham Studio, nova desenvolvedora da Wizards of the Coast, é a resposável pelo projeto

por Vítor Amorim Heringer
Jogo dos Comandos em Ação, G.I. Joe, está em desenvolvimento por um novo estúdio

A Wizards of the Coast abriu um novo estúdio, chamado de New Raleigh-Durham Studio, segundo vagas de emprego disponíveis no site da editora. A listagem também revelou que o primeiro projeto da desenvolvedora é um jogo dos Comandos em Ação (G.I. Joe), linha de bonecos da Hasbro.

No momento, a empresa procura quatro devs para a produção do título: diretor de arte, diretor técnico, designer líder e animador líder. Dessa maneira, é possível que uma revelação completa e a data de lançamento estejam em um futuro bem distante.

As vagas de emprego também contam com algumas características iniciais do jogo dos Comandos em Ação. O game será multiplataforma de ação e aventura, com câmera em terceira pessoa, e terá “armas e habilidades”. Além disso, indica que a qualidade gráfica poderá ser um dos destaques da futura obra.

É bom lembrar que, em uma reunião com investidores, Chris Cocks, CEO da Wizards Of The Coast, revelou que a empresa pretende adaptar mais franquias da Hasbro para os videogames. Além do G.I. Joe, ele citou Transformers, Micronautas e Ouija.

Outro jogo dos Comandos em Ação disponível no PS4

A linha de action figures da Hasbro já possui um game no PlayStation 4: G.I. Joe: Operation Blackout. O título é um shooter de ação em terceira pessoa e traz uma campanha single player de 18 missões, cooperativo local em tela dividida e modos PvP. Atualmente, está disponível na PS Store por R$ 199,50.

Além disso, vale destacar os recentes filmes da franquia: G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009) e G.I. Joe 2: Retaliação (2013). Os longas tiveram participações de alguns dos mais famosos artistas de Holywood, como Channing Tatum (Duke), Dennis Quaid (Gal. Hawk), Rachel Nichols (Scarlett), Dwayne “The Rock” Johnson (Roadblock) e Bruce Willis (Gal).