Notícias

Devs de Batman Arkham estão fazendo jogo dos Comandos em Ação

Ames Kirshen, produtor-executivo dos jogos de Batman, está por trás do projeto

por Thiago Barros
Devs de Batman Arkham estão fazendo jogo dos Comandos em Ação

Ames Kirshen, produtor-executivo dos jogos da série Batman Arkham na Rocksteady, está por trás de outra investida com famosos “super-heróis”. À frente de um novo estúdio, chamado Atomic Arcade, que foi fundado em 2022, ele quer revitalizar a franquia G.I. Joe, ou Comandos em Ação, como conhecemos no Brasil.

A informação foi divulgada pelo Games Industry, em artigo sobre o fato de a Hasbro ter investido mais de US$ 1 bilhão em desenvolvimento de games. Um dos projetos é justamente Chiefly, que focará no grupo de vilões Snake Eyes, e segundo os desenvolvedores, “não será o típico Comandos em Ação dos seus pais”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dan Ayoub, head de produtos digitais da companhia, explicou que a ideia é dar uma “injeção de adrenalina” à franquia, que fez enorme sucesso nos anos 80 e já chegou a ter algumas adaptações para os games – mas nunca com a mesma repercussão positiva do desenho animado e dos bonecos.

Último jogo dos Comandos em Ação saiu em 2020

O último deles foi G.I. Joe: Operation Blackout, lançado há quatro anos para PS4. A história era original, mas baseada nos quadrinhos, levando os fãs a locais como o quartel general Cobra e ao U.S.S. Flagg. Entre os heróis jogáveis, estavam Duke, Snake Eyes, Cobra Commander, Destro, Roadblock, e Storm Shadow.