Notícias

Jogo do Patrulha Canina é anunciado para PS4

De acordo com a editora, o jogo convidará os jogadores para se juntarem a Ryder e aos seus amigos caninos em 16 missões de resgate.

por Daniel dos Reis
Jogo do Patrulha Canina é anunciado para PS4

A publisher Outright Games revelou hoje (23) que, em parceria com a Nickelodeon, irá lançar ainda neste ano, um jogo baseado na famosa série animada Patrulha Canina (PAW Patrol). O jogo, intitulado de PAW Patrol: On a Roll, chegará para todas as plataformas.

De acordo com a editora, o jogo convidará os jogadores para se juntarem a Ryder e aos seus amigos caninos em 16 missões de resgate. Cada um dos pets contará com habilidades únicas de resgates. No total serão oito locais alusivos a Adventure Bay.

Terry Malham, CEO da Outright Games, explica:

Patrulha Canina é uma série que toda família pode desfrutar, então estamos criando um jogo em que as crianças e pais podem se divertir juntos. Estamos entusiasmados para revelar mais sobre os recursos nos próximos meses. Fique atento!

Caso você não saiba, Patrulha Canina é uma série que enfeitiça as crianças muito popular exibida pela pelo canal fechado Nick Jr. Na historinha, seis cachorrinhos são liderados por um garotinho de 10 anos que juntos realizam muitas missões de resgate usando humor, veículos e até habilidades especiais.

Com uma combinação única de habilidade em solucionar problemas, veículos descolados e humor físico, a Patrulha Canina opera unida em arriscadas missões de resgate para proteger a comunidade de Adventure Bay. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

Aproveite ainda para conferir: