Notícias

Jogo do Pantera Negra da EA será de mundo aberto, sugere vaga

Vaga na Cliffhanger Games cita que haverá um mundo aberto no jogo do herói da Marvel

por Vinícius Paráboa
Jogo do Pantera Negra da EA será de mundo aberto, sugere vaga

A Cliffhanger Games, estúdio da EA, vem trabalhando em um jogo do Pantera Negra há algum tempo. Embora não existam muitas informações, o game será de mundo aberto, pelo menos de acordo com uma vaga de emprego na desenvolvedora.

A empresa busca por um designer sandbox. Segundo a descrição da vaga, o contratado “será instrumental em criar e popularizar encontros, sistemas e gameplay em um dinâmico e envolvente mundo aberto”.

Além disso, a vaga afirma: “Com base em um profundo conhecimento dos princípios de design técnico e na paixão pela criação de experiências sandbox imersivas, esta função exige uma estreita colaboração com equipes de design, engenharia de IA e departamentos de arte técnica para dar vida ao mundo do jogo”.

A Cliffhanger Games foi formada em 2021 e é liderada por Kevin Stephens. Ele foi o chefe da Monolith, estúdio da Warner, durante o desenvolvimento de Terra-média: Sombras de Mordor e Terra-média: Sombras da Guerra. Veteranos de Halo, God of War e Call of Duty também integram a equipe do jogo do Pantera Negra.

Jogo do Pantera Negra terá sistema inovador de “narrativa aberta”

Em outra oportunidade, outras das vagas oferecidas pela Cliffhanger podem ter revelado informações muito interessantes sobre os sistemas do jogo do Pantera Negra. Aparentemente, a narrativa promete ser uma das principais atrações, já que terá uma mecânica de “história aberta”. Entenda aqui!