Notícias

Jogo do Indiana Jones pode não ser exclusivo de Xbox [rumor]

Segundo o jornalista Jez Corden, a Bethesda teria firmado o acordo para o desenvolvimento antes de a Microsoft adquiri-la

por Raphael Batista
Jogo do Indiana Jones pode não ser exclusivo de Xbox [rumor]

O jogo do Indiana Jones foi anunciado pela Bethesda e está nas mãos da Machine Games. Como a publisher acabou comprada pela Microsoft, é natural esperar que o título chegue exclusivamente ao Xbox. Porém, o jornalista Jez Corden disse que o game pode dar as caras nas demais plataformas.

De acordo com o insider, o acordo para o desenvolvimento do jogo foi firmado antes da compra da Bethesda. O diferencial seria a disponibilidade do game no Game Pass no dia do lançamento, mas mesmo assim, o jogo chegaria em outros consoles.

Por outro lado, ele ressalta que as coisas devem ter mudado ao longo do tempo. Ele obteve as informações há mais de um ano, e o acordo entre a Bethesda e Microsoft foi concluído na metade de 2021. Em outras palavras, suas fontes podem estar desatualizadas.

Embora o jornalista possua um bom retrospecto de acertos, é bom levar este artigo como mera especulação. De qualquer forma, pelo menos de acordo com Corden, não seria um absurdo sonhar com o caçador de tesouros no PlayStation.

Jogo do Indiana Jones não tem data

O jogo do Indiana Jones conta com Todd Howard como produtor executivo em colaboração com a LucasFilm Games. Por enquanto, não há previsão de lançamento.