GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo o jornalista Jez Corden, a Bethesda teria firmado o acordo para o desenvolvimento antes de a Microsoft adquiri-la
O jogo do Indiana Jones foi anunciado pela Bethesda e está nas mãos da Machine Games. Como a publisher acabou comprada pela Microsoft, é natural esperar que o título chegue exclusivamente ao Xbox. Porém, o jornalista Jez Corden disse que o game pode dar as caras nas demais plataformas.
De acordo com o insider, o acordo para o desenvolvimento do jogo foi firmado antes da compra da Bethesda. O diferencial seria a disponibilidade do game no Game Pass no dia do lançamento, mas mesmo assim, o jogo chegaria em outros consoles.
Por outro lado, ele ressalta que as coisas devem ter mudado ao longo do tempo. Ele obteve as informações há mais de um ano, e o acordo entre a Bethesda e Microsoft foi concluído na metade de 2021. Em outras palavras, suas fontes podem estar desatualizadas.
Embora o jornalista possua um bom retrospecto de acertos, é bom levar este artigo como mera especulação. De qualquer forma, pelo menos de acordo com Corden, não seria um absurdo sonhar com o caçador de tesouros no PlayStation.
O jogo do Indiana Jones conta com Todd Howard como produtor executivo em colaboração com a LucasFilm Games. Por enquanto, não há previsão de lançamento.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?