Notícias

Jogo do Esquadrão Suicida pode ter sido adiado para 2023

Fontes próximas ao desenvolvimento do jogo asseguram o adiamento

por Raphael Batista
Jogo do Esquadrão Suicida pode ter sido adiado para 2023

O jogo do Esquadrão Suicida está oficialmente programado para 2022, mas fontes próximas do desenvolvimento do título asseguraram ao portal Bloomberg que a Warner adiou o game. Supostamente, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chegará somente em 2023.

Jason Schreier, jornalista renomado e autor da matéria, notou uma ação peculiar do chefe executivo da Warner Media, Jason Kilar. No Twitter, o funcionário da publisher disse que “2022 será um ano cheio de grandes games” e publicou a mensagem junto com as logos de Hogwarts Legacy e Gotham Knights, mas o jogo de Arlequina e cia. não apareceu.

A missão estratégica continua em 2022, com um senso de urgência: lançar o HBO Max em mais países neste trimestre, lançar o CNN+ e entregar um catálogo de games muito esperados.

Por enquanto, a WB Games não confirmou as informações e, por isso, elas devem ser tratadas somente como rumores. 

Mais detalhes sobre o jogo do Esquadrão Suicida

O primeiro trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi revelado durante o DC FanDome em agosto de 2020, mas a Warner apresentou a jogabilidade somente em dezembro de 2021 no The Game Awards.

No título, os jogadores poderão utilizar qualquer um do grupo de anti-heróis (Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e o Pistoleiro) em modos single player ou em coop para até quatro pessoas.

Ansioso pela chegada do jogo do Esquadrão Suicida? Comente na sessão abaixo!