Notícias

Jogo do Esquadrão Suicida é adiado para o início de 2023, confirma Rocksteady

O diretor da desenvolvedora, Sefton Hill, pediu desculpas pela postergação, mas garante que é o melhor para a produção

por Valdecir Emboava
Jogo do Esquadrão Suicida é adiado para o início de 2023, confirma Rocksteady

Confirmando as especulações do início de fevereiro, quando Jason Kilar, executivo da Warner Media, fez uma publicação misteriosa no Twitter, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi, de fato, adiado. Agora, o jogo do Esquadrão Suicida tem janela para o outono de 2023 — período entre março e junho do que vem.

A confirmação foi feita no Twitter, nesta quarta-feira (23), pelo perfil pessoal do diretor da Rocksteady, Sefton Hill. O dev sabe da frustração de um adiamento, mas garante que isso é para o bem da produção e agradece a comunidade pela paciência.

Tomamos a difícil decisão de adiar Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para a primavera de 2023 [outono brasileiro]. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo é necessário para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis junto com vocês. Obrigado pela paciência.

Arlequina no Jogo do Esquadrão Suicida.
(FONTE: reprodução)

A postergação do jogo do Esquadrão Suicida pode ter ocorrido por conta do cronograma apertado da Warner para este ano. Até o momento, a agenda de lançamentos da publisher para 2022 conta com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (5 de abril), Gotham Knights (25 de outubro) e Hogwarts Legacy (fim do ano).

Gameplay do jogo do Esquadrão Suicida é focado na ação intensa

Em dezembro do ano passado, durante a apresentação do The Game Awards 2021, o jogo do Esquadrão Suicida teve um gameplay frenético e focado na ação intensa. Confira os detalhes!