Notícias

Jogo do Avatar na antiga geração? Trailer de anúncio aparece com logo do PS4

Título foi anunciado como exclusivo de nova geração

por Vítor Amorim Heringer
Jogo do Avatar na antiga geração? Trailer de anúncio aparece com logo do PS4

A PlayStation da Austrália, da Ásia e da Itália postaram o trailer de anúncio do jogo do Avatar, Avatar: Frontiers of Pandora, em seus canais no YouTube. No entanto, o que despertou atenção foi a inclusão da logo do PS4 no final dos vídeos e em seus respectivos títulos.

Vale lembrar que a Ubisoft revelou o jogo como “exclusivo de nova geração”. O site Gematsu foi o responsável por divulgar a informação. Até o momento da redação deste artigo, somente o conteúdo no canal australiano estava disponível. A PlayStation da Ásia e da Itália já privaram o vídeo. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=4NSyCx0VNLg

Veja a imagem do final do trailer do jogo do Avatar, com a logo do PS4:

Imagem da logo do jogo do Avatar, Avatar: Frontiers of Pandora
Foto: Reprodução/Gematsu

É bom destacar que os trailers são cedidos pelos estúdios/publishers para a Sony. Desta maneira, é possível se tratar de um erro da editora francesa. Oficialmente, o game segue planejado somente para a nova geração em 2022. No entanto, não seria uma surpresa se também o disponibilizassem nos consoles antigos.

Sobre o jogo do Avatar

A Ubisoft Massive, responsável pela franquia The Division e pelo próximo game de Star Wars, está desenvolvendo Avatar: Frontiers of Pandora, “um título de aventura em primeira pessoa”. Os players controlarão Na’vi em uma jornada por uma “Pandora jamais vista”. Criaturas e personagens inéditos estarão em mundo aberto “perigoso”, segundo a publisher.