Notícias

Shinji Mikami diz que nunca trabalhou tanto em um jogo quanto em Ghostwire Tokyo

Mikami admite nunca ter trabalhado tanto em um jogo quanto em Ghostwire Tokyo

por Vinícius Paráboa
Shinji Mikami diz que nunca trabalhou tanto em um jogo quanto em Ghostwire Tokyo

Após lançar The Evil Within 2 em 2017, a Tango Gameworks entrou de cabeça no desenvolvimento de Ghostwire Tokyo. O jogo conta com Shinji Mikami (criador de Resident Evil) como produtor, o que naturalmente gera boas expectativas na comunidade. O dev inclusive, elegeu o novo game como aquele no qual mais trabalhou, mesmo já tendo participado de outros grandes projetos como Dino Crisis e Devil May Cry.

Em entrevista ao IGN, ele contou um pouco dos bastidores do título. A ideia original partiu de Ikumi Nakamura (que deixou a empresa há alguns meses). No começo, uma equipe pequena trabalhou no projeto, que foi expandido eventualmente.

Nós começamos com a ideia que a diretora (Ikumi) tinha e queria fazer. A equipe inicial começou com cinco pessoas e trabalhamos nisso por seis meses. Então expandimos para dez pessoas e trabalhamos por alguns anos antes de entrarmos em produção máxima. Este é provavelmente o jogo no qual eu mais trabalhei.

Sobre Ghostwire Tokyo

Ghostwire Tokyo ainda não tem uma janela de lançamento ou plataformas anunciadas. Entretanto, a Bethesda tinha intenção de revelar mais informações do game na E3 2020, que foi cancelada. Confira a sinopse sobre o novo título:

Após estranhos desaparecimentos atingirem a população de Tóquio, depende de você descobrir a fonte de um estranho e novo mal. Armado com suas habilidades espectrais misteriosas, você irá encarar o oculto, desvendar teorias da conspiração e experimentar lendas urbanas como jamais viu.

Quando teremos mais detalhes do jogo de terror?