Notícias

Jogo de tanques, Armored Warfare é anunciado para PS4; conheça

Preparem-se para a guerra!

por Raphael Batista
Jogo de tanques, Armored Warfare é anunciado para PS4; conheça

A desenvolvedora My.com revelou que o seu jogo multijogador de combate entre tanques de guerra chegará ao PlayStation 4 em 2018. O título que já havia sido lançado para o PC, finalmente chegará ao console da Sony contendo todos os elementos de jogabilidade e modos.

Com cinco classes de tanques disponíveis, variando entre veículos focados na agilidade e outros equipados com armas de destruição em massa, o jogo contará com partidas PvP, PvE e Operações. De fato, será uma experiência explosiva e intensa. Confira o trailer que revela mais sobre o game.

Concorrência

World of Tanks é o principal concorrente de Armored Warfare. Apesar de ambos os títulos apresentarem propostas semelhantes, no vindouro game de 2018 existem algumas modos adicionais que favorecem a experiência menos competitiva, voltada para a diversão.

Enquanto que World of Tanks é focado no combate player vs. player, em Armored Warfare a presença do modo player versus environment garante horas de diversão de forma cooperativa. Além, as Operações tratam-se de uma mescla de elementos de combate entre jogadores e também entre a inteligência artificial.

Originalmente, o título foi lançado para o PC em 2015 pela Obsidian Games. Desde fevereiro de 2017, a My.com assumiu os controles da assistência do game.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo.