Resident Evil pode ter sequência com Chris Pratt e Robert Pattinson
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Foi anunciado através de uma postagem no blog oficial da Sony o game Lightfield. O anúncio foi feito por Simon Wallner, co-fundador da Lost in the Garden, produtora do jogo em questão.
Wallner comenta como a Lost in the Garden foi fundada por apenas quatro pessoas em Vienna, na Áustria. O projeto iniciou-se há 4 anos e ele ainda diz que um dos fundadores (Matthias) tinha o game Slipstream 5000 de 1995 (na imagem abaixo) como inspiração.

Associado à isso, eles queriam produzir algo que misturasse alguns estilos:
“[…]nós queríamos tentar uma nova mistura de corrida e vôo com uma pitada de futurismo.
Os primeiros resultados estavam bem longe de como Lightfield parece agora, ma nós sentíamos que já havia algo que valia a pena perseguir, ou, pelo menos, o suficiente para que gastássemos alguns finais de semana com isso.”
Ainda através das palavras de Wallner, o game evoluiu de maneira muito promissora e oferece algumas características interessantes. Uma delas é o conceito principal do jogo: girar a nave e alinhá-la com a geometria da pista. No início da produção os controles eram mais desajeitados, voltados mais ao voo do que à corrida, mas na evolução que seguiu isto foi ajustado.
“Os controles eram ainda um pouco desajeitados — mais voo do que corrida — mas já era bastante divertido e abria novas e interessantes possibilidades para nós. O conceito de um jogo de corrida sem pistas pré-definidas, sem paredes ou trilhos visíveis, nascia ali.
Raimund (um dos fundadores) começou a desenvolver esses fascinantes mundos hiper futuristas e o visual característico do jogo. Julia (a quarta fundadora) projetou as pistas em torno dessa arquitetura abstrata e impossível. Matthias juntou tudo em um jogo coerente. E eu passei um bom tempo acertando o comportamento de voo/corrida das naves.”

Vale ressaltar que Lightfield trará os modos Time Trial e Classic Race. Além disso, já foi anunciado um modo multiplayer e um modo local com tela dividida. Lightfield não tem data de lançamento revelada, porém, ao que tudo indica, ele deve aparecer ainda em 2017 no PlayStation 4.
Mais em Notícias
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Activision revelou uma nova ferramenta anti-cheat que será usada em Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Embark Studios anunciou que ARC Raiders poderá ser jogado gratuitamente entre 8 e 12 de outubro.
Update chegará ao aplicativo "nos próximos dias"
A classificação indicativa oficial de GTA VI na PEGI revelou detalhes interessantes sobre o jogo.
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!