Notícias

Jogo de boxe de Creed chega em setembro ao PlayStation 4; veja gameplay!

Jogadores poderão controlar personagens como Adonis Creed, Apolo Creed, Rocky Balboa e Ivan Dragon

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de boxe de Creed chega em setembro ao PlayStation 4; veja gameplay!

A Survios anunciou que o jogo de boxe de Creed, Big Rumble Boxing: Creed Champions, será lançado no dia 3 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento foi divulgada durante o IGN Expo, acompanhada de um trailer de gameplay.

O vídeo mostra algumas lutas emocionantes e revela personagens clássicos em ação, como o próprio Adonis Creed, Apolo Creed, Rocky Balboa, Ivan Dragon, Viktor Drago e Clubber Lang.

O título terá uma classificação do modo arcade, aprimoramento de habilidades em treinamento clássicos da franquia Rocky e multijogador competitivo local. O game trará uma “experiência de boxe de fliperama ambientada na franquia de filmes de boxe mais renomada de todos os tempos”, segundo a publisher. Confira o trailer:

Big Rumble Boxing: Creed Champions foi revelado durante uma Nintendo Direct em agosto de 2020. O game é uma sequência de Creed: Rise to Glory, lançado para PlayStation VR em setembro de 2018.

Jogo de Boxe de Creed terá mídia física

Na última terça-feira (08), a Survios e a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) anunciaram que o game terá mídia física no PS4 disponibilizada por todo o mundo. Por enquanto, não há confirmação de que chegará ao Brasil. Saiba mais!