Notícias

Jogo de boxe de Creed terá edição física no PS4 e chega ainda em 2021

Acordo permitirá distribuição da edição física em todo o mundo, mas ainda é preciso confirmar se chegará ao Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Jogo de boxe de Creed terá edição física no PS4 e chega ainda em 2021

A Survios e a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) anunciaram uma parceria, nesta terça-feira (08), com a Koch Media para publicação da edição física do jogo de boxe de Creed: Big Rumble Boxing: Creed Champions. O acordo permitirá que a versão seja disponibilizada por diversas partes do mundo, mas não se sabe se chegará ao Brasil.

O título está programado para algum momento de 2021 e foi anunciado durante uma Nintendo Direct em agosto de 2020. O game trará uma “experiência de boxe de fliperama ambientada na franquia de filmes de boxe mais renomada de todos os tempos”, segundo um comunicado de imprensa. Além disso, é uma sequência de Creed: Rise to Glory, de PlayStation VR.

Robert Marick, vice-presidente executivo, se mostrou animado em trabalhar com ambas as empresas para lançar o game.

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Koch Media e Survios para trazer o jogo Big Rumble Boxing: Creed Champions para consoles e plataformas de PC. Os fãs dos filmes Rocky e Creed entrarão no ringue e lutarão para serem os campeões neste divertido título de boxe.

Big Rumble Boxing: Creed Champions será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Detalhes sobre o jogo de boxe de Creed

Os jogadores poderão subir na classificação do modo arcade, aprimorar suas habilidades em treinamento clássicos da franquia Rocky e chamar os amigos para multijogador competitivo local. Famosos personagens da série também estarão disponíveis para lutar, como o próprio Creed, Rocky Balboa e Ivan Dragon. Veja o trailer de anúncio:

E aí, jogador, preparado para se tornar o número do boxe?