Jogo da Marvel de Amy Hennig deve ter o DNA de Uncharted
Amy Hennig comentou sobre o tom de seu jogo, que seguirá o DNA de seus trabalhos anteriores
Amy Hennig detalhou o tom abordado para o seu próximo projeto. Inspirado nos quadrinhos da Marvel e com Capitão América e Pantera Negra como protagonistas, o título terá gráficos de última geração e deve se aproveitar do “DNA” de Uncharted.
O game foi revelado em um teaser em CGI e trouxe poucas informações sobre os conteúdos adaptados. Porém, em entrevista recente (via PlayStation LifeStyle), a criadora do jogo e ex-roteirista de Uncharted antecipou o foco em uma apresentação “cinematográfica” e confirmou o uso de técnicas das telonas para inicializar uma nova ação nos videogames.
Olha, se você jogou meus jogos anteriores, não vai estar longe do alvo. Como jogador e como criador, adoro jogar no espaço de ação e aventura. Então, novamente, se você está familiarizado com o meu trabalho, estará familiarizado com o DNA. Mas estamos fazendo algumas coisas diferentes.
Os pilares do nosso projeto são: há foco na história e nos personagens, é profundamente cinematográfico e é muito rico em sua apresentação visual. Estamos fazendo algumas coisas muito legais nessa área que eu não tinha visto antes também.
Ainda sem nome ou janela de lançamento anunciados, o jogo da Marvel de Amy Hennig receberá novidades posteriormente.
Saiba mais sobre o novo game da Marvel
Desenvolvido pela Skydance New Media, o título será ambientado em uma guerra e terá mecânicas de “ensemble” como base, assim como houve com Marvel’s Guardians of the Galaxy. Segundo a descrição do projeto, quatro heróis explorarão duas linhas temporais distintas e devem se reunir para eliminar um mal criado pela H.Y.D.R.A. Clique aqui para saber mais.