Jogadores de Warzone estão indignados com desequilíbrio de algumas armas
Variação no uso de armas segue baixa na quarta temporada de Warzone
Jogadores de Call of Duty: Warzone estão insatisfeitos com o desequilíbrio no gameplay da quarta temporada do battle royale. As reclamações apontam para a baixa variedade de armas utilizadas nas partidas mesmo com dezenas disponíveis, visto que as características da NZ-41 a colocam na frente de praticamente todos os outros equipamentos de fogo.
Mesmo sendo nerfado em uma atualização recente, o rifle de assalto NZ-41 está dando dor de cabeças para jogadores menos experientes. Dominante e favorita entre a comunidade, a arma se mostra muito superior aos outros 128 equipamentos primários de Warzone e esmaga categorias como snipers e LMGs.
Recentemente, o redditor “Le Brady” compartilhou uma imagem em seu perfil para mostrar as disparidades entre as estatísticas da arma e as de outros itens do game. Como é possível observar abaixo, a NZ-41 é a mais utilizada pelos jogadores e possui uma relação de mortes e abates quase duas vezes maior que a de todos os snipers e rifles disponíveis.
Apesar dos esforços dos desenvolvedores em ajustar os aspectos de armas com patches, o potente rifle de assalto permanece como o favorito de muitos e não é visto com bons olhos por fãs menos habilidosos. As críticas também sugerem que “uma vez que a NZ for nerfada, outra arma será aprimorada para substituí-la”.
Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Warzone e mais jogos free-to-play para aproveitar no PS5
Call of Duty: Warzone é um dos jogos do catálogo free-to-play no PS5 e conta com muitos conteúdos para os jogadores. O título faz parte de uma seleção interessante para quem deseja economizar grana e está listado ao lado de Fall Guys, Fortnite e muitos outros. Clique aqui para conferir nossa matéria especial sobre jogos gratuitos.
Essa e outras matérias especiais você também pode conferir em tempo real através da página do MeuPlayStation no Google Notícias.