Notícias

Jogadores de GTA Online elogiam novo sistema de drift: “é muito bom”

Mecânica da fiveM, bastante elogiada pela comunidade de GTA RP, parece ter chegado ao modo multiplayer do game

por André Custodio
Jogadores de GTA Online elogiam novo sistema de drift:

Já disponível para consoles e PC, a atualização semanal de GTA Online trouxe grandes mudanças. Entre elas, se destaca o sistema de drift aprimorado, que chega ao lado de corridas especializadas e já está sendo muito elogiado pela comunidade.

Desde a última quinta-feira (14), jogadores têm a oportunidade de obter mais recompensas através das corridas de drift. Mas não só isso: os fãs realmente estão se divertindo no modo, devido às melhorias aplicadas pela Rockstar em relação às manobras com veículos.

No Reddit, internautas elogiam bastante a atualização e compartilham seus vídeos mostrando como a mecânica deixou o gameplay mais suave e eficiente. Segundo “Yorileth”, o sistema está “muito bom” por causa da adaptação dos controles e das respostas instantâneas aplicadas pelos carros.

This is my favorite Christmas update
byu/Yorileth ingtaonline

Com a atualização de GTA Online, os jogadores podem ajustar facilmente o ângulo de giro com leves roques no freio de mão (“R1”) e no acelerador (“R2”). Assim, está mais fácil evitar derrapagens, batidas e curvas muito largas.

Recentemente, a Rockstar anunciou que a Cfx.re fará parte de suas estruturas internas. A companhia é a responsável pelas plataformas FiveM e da RedM, utilizadas para a criação de servidores customizados do GTA Roleplay (GTA RP).

O sistema de drift aprimorado é uma das modificações desenvolvidas originalmente pela FiveM. Com isso, especula-se que a atualização tenha sido projetada em parceria com a plataforma.

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogador de GTA Online encontra “local perfeito” para negócios

A atualização semanal de GTA Online também adicionou um local estratégico para os jogadores que desejam mais eficiência em seus negócios. Ambientada ao leste de Los Santos, a região se destaca por ficar perto dos trilhos e de oito estabelecimentos. Clique aqui para saber mais.