Notícias

Jogador de GTA Online encontra “local perfeito” para gerenciar negócios

Local estratégico facilitaria o acesso a missões e a diversos tipos de estabelecimento

por André Custodio
Jogador de GTA Online encontra

A estreia de “Chop Shop” em GTA Online trouxe oportunidades para os jogadores ficarem ainda mais ricos. Um fã do game revelou que a atualização semanal contém o “local perfeito” para administrar negócios, devido à sua proximidade com rotas de saída e com um grande mercado.

De acordo com um relato do redditor TheCombin3, a eficiente região está localizada ao leste de Los Santos, entre a Rodovia Olímpica e a Rodovia Palomino. Lá, os jogadores poderão encontrar as condições ideais para sobreviver, sem a necessidade de fazer longas e recorrentes viagens ao centro da cidade.

Além de ser composto por oito grandes estabelecimentos em uma área confinada, o local estratégico de GTA Online possui uma Ammu-Nation, uma loja de conveniência e uma Alfândega próximos. Porém, o destaque fica por conta dos trilhos de trem, que permitem viagens rápidas para cumprir missões.

Outros locais destacados na imagem abaixo consistem em um negócio do CEO do Salvage Yard, duas garagens de veículos, fliperama, boate, clube MC, dois grandes depósitos de caixas, armazém de carros e uma loja de roupas. Confira abaixo:

8 businesses and all amenities under one umbrella
byu/TheCombin3 ingtaonline

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre a atualização semanal de GTA Online

Além de implementar um local estratégico para negócios, a atualização semanal de GTA Online traz novos eventos e melhorias no chat de voz. Ao longo dos próximos dias, os jogadores também terão acesso a bônus em GTA$ e em RP, bem como a descontos exclusivos nas lojas. Clique aqui para saber mais.