Notícias

Jogadores brincam com seus ‘ratings’ em FIFA 18; Provável data de DEMO

A demonstração está chegando.

por Redação
Jogadores brincam com seus 'ratings' em FIFA 18; Provável data de DEMO

A EA lançou esta semana um divertido trailer do FIFA 18. Nele, várias estrelas do futebol respondem aos comentários dos fãs e se divertem com seus ‘ratings’ no jogo, sugerindo quais deveriam ser suas verdadeiras pontuações.

No vídeo, Cristiano Ronaldo, deixa de lado a modéstia e reforça que sua pontuação deveria 100, o máximo do jogo. Já Di Maria leva na brincadeira o comentários de um usuário que alega que o argentino é o pior jogador do jogo.

Confira:

DEMO

Está ansioso para jogar FIFA 18? Acalma o coração que daqui a duas semanas tem demo. A EA Sports vai disponibilizar uma versão de testes do jogo, provavelmente, no próximo dia 15 de setembro. Ela terá 13 equipes e quatro estádios para partidas amistosas, além de uma pequena prévia da segunda temporada de A Jornada, novo modo história da série lançado no FIFA 17.

Os jogadores poderão disputar partidas de quatro minutos nos níveis Iniciante, Amador, Semiprofissional, Profissional, Internacional ou Lendário. Infelizmente, não haverá jogos online, apenas partidas “contra a máquina” ou multiplayer local. Acredita-se que a demo deverá ser a mesma exibida na Gamescom, na Alemanha.

Os times disponíveis são Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Atlético de Madri, Real Madrid, Vissel Kobe, Paris Saint-Germain, Toronto FC, Los Angeles Galaxy, Boca Juniors, Juventus e Chivas Guadalajara. La Bombonera, Santiago Bernabéu, StubHub Center e King Fahd Stadium são as arenas onde a bola irá rolar.

FIFA 18 será lançado em 29 de setembro, e promete diversas novidades em vários modos de jogo. Melhorias no Pro Clubs, Lendas no Ultimate Team, times atualizados para as partidas do Temporadas e também offline, além de gráficos melhorados com a Frostbite. Nós já testamos o game gostamos bastante. E você, está ansioso?