Notícias

GTA V e GTA Online chegam ao PlayStation 5 em novembro

A Rockstar ainda não revelou os detalhes específicos, mas promete divulgar mais informações nos próximos meses

por Valdecir Emboava
GTA V e GTA Online chegam ao PlayStation 5 em novembro

A Rockstar anunciou, nesta terça-feira (18), a data de lançamento de GTA V no PlayStation 5. O game foi a primeiro grande revelação no evento do novo console da Sony em junho de 2020 e quase um ano depois, sua estreia está para 11 de novembro de 2021.

Embora o game deva rodar ainda melhor com as funcionalidades de nova geração, o estúdio ainda não revelou os detalhes específicos. Entretanto, prometeu que divulgará mais informações nos próximos meses.

Imagem com uma maleta cheia de dinheiro do modo online de GTA V

Por ora, a empresa diz que os jogadores que fizerem upgrade receberão “benefícios especiais” relacionados às próximas atualizações de verão em GTA Onlineque chegará no mesmo dia na nova geração. Todavia, os usuários de PS5 poderão jogá-lo gratuitamente apenas durante os três primeiros meses — provavelmente sem a necessidade da PS Plus.

Também é válido lembrar: players de PS4 com assinatura da Plus conseguem reivindicar $ 1 milhão através da PlayStation Store no início de cada mês — até o lançamento do jogo no PlayStation 5, no fim do ano.

GTA V no PlayStation 5 “não será um mero port”, afirma Take-Two

A Take-Two Interactive não parece interessada em fazer simples remasterizações de seus jogos. GTA V, por exemplo, não será um “mero port” quando chegar ao PS5 em novembro, segundo a companhia. Confira os detalhes!