Notícias

Eita! Speedrunner termina Elden Ring em menos de uma hora

Com uso de glitches e muitos atalhos, speedrunner consegue terminar o RPG em 59 minutos e 38 segundos

por Jean Azevedo
Eita! Speedrunner termina Elden Ring em menos de uma hora

Elden Ring, assim como os jogos da FromSoftware, é reconhecido pela experiência desafiadora. No entanto, o jogador “LilAggy” se inspirou em um vídeo feito por chineses e decidiu terminar o RPG em apenas 59 minutos e 38 segundos.

A “speedrun” feita pelo streamer foi cronometrada, mas obviamente o gameplay não foi tão “limpo” como deveria ser. Ele utilizou glitches e atalhos descobertos em sua jogatina para tirar proveito e alcançar a impressionante marca. Cuidado com spoilers pesados no vídeo:

“LilAggy” escolheu a classe Samurai, pulou várias cenas da introdução e fechou o jogo algumas vezes para evitar aglomeração de inimigos em sua busca. Ele apenas forjou um equipamento chamado Pisão da Geada em Liurnia após pegar o número certo de cinzas de guerra e enfrentou poucos bosses.

Esse tempo poderia ter sido bem menor, caso os glitches necessários fossem ativados da maneira correta e se os inimigos não o tivessem detectado em certos momentos. Mesmo assim, no final ele se tornou o Elden Lord.

Lançamento de Elden Ring deixou Miyazaki nervoso

Hidetaka Miyazaki revelou não ter se acostumado ainda com as estreias de seus jogos. Segundo ele, o lançamento de Elden Ring o deixou nervoso e “não foi tão agradável” assim. Veja mais detalhes aqui!