Notícias

“Safe For Work”: jogadores podem desligar nudez em Cyberpunk 2077

Jogo terá opção para censurar nudez, de acordo com dev

por Vinícius Paráboa

Já sabemos que Cyberpunk 2077 será um game repleto de conteúdo adulto. Entretanto, nem todos se sentem confortáveis ao verem nudez e elementos do tipo. Por isso, a CD Projekt RED confirmou que os jogadores poderão censurar essas partes mais calientes da anatomia humana.

Através do Twitter, o chefe de qualidade do estúdio polonês, Łukasz Babiel, respondeu ao questionamento de um fã quanto ao assunto. Ele apenas confirmou a existência do recurso, sem trazer maiores detalhes.

@PillowTrusty: ‘Existe alguma opção para desligar a nudez? Como um modo de censura?’

Łukasz Babiel: ‘Sim’.

É bom saber que a CD Projekt RED pensou em implementar o recurso. Assim, os pais podem jogar Cyberpunk 2077 sem se preocuparem com cutscenes “surpreendentes”, enquanto seus filhos brincam no mesmo ambiente, não é mesmo?

Dev já jogou 175 horas de Cyberpunk 2077

O próprio Łukasz Babiel revelou que já possui mais de 175 horas de gameplay em Cyberpunk 2077 e – pasmem – ainda não concluiu o game. O dev também mostra que começou sua jornada no título pelo caminho dos Nômades. Saiba mais aqui!

O RPG chegará ao PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 10 de dezembro. O título será jogável no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade.