Notícias

Dev já tem 175 horas no Cyberpunk 2077 (e ainda não concluiu o jogo)

Tempo investido na jornada impressionou os fãs que esperam um game menor do que o The Witcher 3

por Vítor Amorim Heringer
Dev já tem 175 horas no Cyberpunk 2077 (e ainda não concluiu o jogo)

O chefe de qualidade da CD Projekt RED, Łukasz Babiel, revelou no seu Twitter que já possui mais de 175 horas no Cyberpunk 2077 e – pasmem – ainda não concluiu o game. Na postagem, o dev também mostra que começou sua jornada no título pelo caminho dos Nômades. Em setembro, o estúdio polônes tinha afirmado que o jogo seria menor do que o The Witcher 3.

Respondendo os fãs que ficaram surpresos com as horas investidas no Cyberpunk 2077, Babiel respondeu dizendo que está jogando no modo mais difícil e utilizando todas as mecânicas disponíveis no game. Além de, claro, o tempo de conclusão depende das habilidades de cada jogador.

É apenas uma das minhas jogatinas em andamento na dificuldade mais difícil, onde eu jogo mais furtivo do que o normal, saqueio tudo, uso todos os recursos que o jogo tem a oferecer, toma bastante tempo. Depende da sua preferência e habilidade. Eu definitivamente recomendaria Normal/Difícil para o primeiro jogo se você gosta de um desafio, mas não o Muito Difícil. Mas você pode alterar a configuração de dificuldade a qualquer momento, então tenho certeza de que encontrará a mais adequada.

Spoilers de Cyberpunk 2077 podem surgir na Internet

Apesar de faltar mais de duas semanas para o lançamento, no dia 10 de dezembro, alguns fãs já estão com cópias físicas do Cyberpunk 2077 e spoilers podem surgir na Internet. Portanto, para que sua experiência não seja prejudicada, fique em alerta com informações sobre o jogo.