Notícias

Jogador já atingiu nível 999 no novo sistema de troféus de PlayStation

O recordista mundial "Hakoom" estava no nível máximo do antigo modelo e já alcançou novamente o topo após a atualização

por Raphael Batista
Jogador já atingiu nível 999 no novo sistema de troféus de PlayStation

O novo sistema de troféus da PlayStation entrou no ar há poucas horas e um jogador já vem impressionando pelo seu nível. Não se trata de qualquer usuário, mas o feito é autoria do conhecido “Hakoom“, recordista do Guiness World e considerado como o “Trophy Hunter número um” da PlayStation.

Hakoom (ou AbdulHakam) publicou uma foto no Instagram para mostrar seu nível no novo sistema de troféus no PS4. Apesar de ter ficado “preso” no nível 100 na contagem anterior, ele não deve sair do lugar agora, já que 999 é o máximo. Quem sabe no PlayStation 6?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por AbdulHakam 🇧🇭 عبد الحكم (@psn_hakoom) em 8 de Out, 2020 às 3:37 PDT

Entenda o novo sistema de troféus

Antes do update, os níveis dos usuários variavam entre 1 e 100. De acordo com a empresa japonesa, os números foram automaticamente alterados com base nas conquistas adquiridas. A partir de agora, o sistema de cálculo para progressão estará “mais otimizado e vantajoso”. Haverá um avanço veloz e consistente, além das conquistas de platina darem mais experiência. A novidade já está disponível no PS5!

Os ícones para representar o level dos jogadores também sofreram modificações. Antigamente, havia apenas o símbolo de uma estrela dourada, mas agora, o sistema conta com uma variação entre bronze, prata, ouro e platina a partir de agora:

  • Bronze: níveis 1 e 299
  • Prata: níveis 300 a 599
  • Ouro: níveis 600 a 998
  • Platina: nível 999

Troféus do PlayStation (3)

E você? Qual nível você ficou no novo sistema de troféus?