Notícias

Jogador fica “pistola” com Fallout 76 e vandaliza loja nos EUA

Cliente tentou devolver cópia do jogo para a loja e não conseguiu.

por Bruna Mattos
Jogador fica

Todo mundo já passou pela experiência de comprar um jogo na pré-venda ou logo no lançamento e ele não ser exatamente o que você esperava. É uma situação bem frustrante, mas um jogador norte-americano foi longe demais na hora de expressar sua indignação.

A pessoa em questão era um cliente da GameStop, que voltou à filial onde comprou sua cópia de Fallout 76 para tentar devolver o jogo após não ter gostado nadinha da experiência. O jogador acabou tendo sua solicitação recusada por conta das políticas de desistência de compra, troca e devolução da cadeia de lojas e ficou bastante… indignado.

O resultado pode ser visto em um vídeo publicado nos fóruns do ResetERA (via Eurogamer) Revoltado por não poder devolver e receber reembolso por sua cópia já usada, o cliente vandalizou a loja, deixando um verdadeiro rastro de caos pelo caminho. A pessoa que gravou o estrago ainda comenta “cara, parece que alguém realmente não curtiu Fallout 76”.

Em outro vídeo publicado no Facebook, o cliente é mostrado tentando negociar com o gerente da GameStop e “surtando” após não conseguir devolver sua cópia de Fallout 76.

https://www.facebook.com/tarenthis/videos/10210836192779555/

Fallout 76 está dando o que falar, por motivos bastante negativos. Enquanto a maioria dos veículos ainda produz suas análises, muitos jogadores indignados com o game bombardearam o Metacritic com notas muito baixas. O jogo parece não ter emplacado, com vendas bem abaixo de seu antecessor, Fallout 4.