Notícias

Que alívio! Fã gasta 15h para escrever seu nome com xixi em Death Stranding

Jogador trabalhou na "obra de arte" por cerca de duas semanas

por Vinícius Paráboa
Que alívio! Fã gasta 15h para escrever seu nome com xixi em Death Stranding

Um youtuber lançou uma pergunta bizarra, mas curiosa: é possível escrever seu nome com xixi em Death Stranding? Pois bem, o jogador gastou cerca de 15 horas in-game (duas semanas na vida real) para tentar fazê-lo. No fim das contas, após beber muitas latas de bebida energética, ele conseguiu.

No game de Hideo Kojima, Sam Bridges (Norman Reedus) pode se aliviar após tomar latas de Monster. A maioria dos fãs usa essa mecânica para fazer cogumelos crescerem e usarem-nos para reabastecer o sangue do personagem. No entanto, o gamer “Reetae27” viu outra possibilidade. Ele notou que nas partes nevadas do mapa, o protagonista deixava pegadas e se questionou: o que aconteceria se ele fizesse xixi nos rastros?

Para sua decepção, a neve não ficava amarela. Por outro lado, ela ficava deformada dependendo de onde Sam deixasse sua urina. A partir daí, o jogador começou uma jornada de duas semanas para tentar escrever seu nome de usuário.

Em mensagens trocadas com o site Polygon, ele relatou que Death Stranding “é generoso” ao deixar o protagonista segurar 1.000 ml de urina em sua bexiga, fato que facilitou o desafio. Um humano comum consegue armazenar cerca de 500 ml, no máximo.

Para criar a “obra de arte”, ele precisou construir uma ponte e mirar no gelo abaixo dela. Confira o trabalho no vídeo abaixo:

Death Stranding está disponível atualmente para PlayStation 4. Uma versão de PC será lançada no dia 14 de julho.