Notícias

Jogador de Dragon’s Dogma 2 descobre catapultas funcionais e área secreta

Mundo reativo do RPG premia jogadores que o explorarem com bastante cuidado

por André Custodio
Jogador de Dragon's Dogma 2 descobre catapultas funcionais e área secreta

A curiosidade pode ser bem recompensada em Dragon’s Dogma 2. Em seu mundo reativo, diversos segredos estão espalhados e indicam novas oportunidades de exploração. Entre eles está uma área bastante secreta, que só é ativada após o uso de catapultas surpreendentemente funcionais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A novidade foi identificada pelo jogador Peppo_LS, que compartilhou um vídeo em suas redes sociais. A postagem mostra como uma região adicional é desbloqueada e chama a atenção por introduzir eventos de progressão que não são restritos apenas à conclusão de missões.

Ao que tudo indica, as catapultas, apesar de funcionais, são estáticas e não podem ser giradas para outras direções. Assim, supostamente sua única função é abrir uma rota adicional no mundo. Confira abaixo o clipe:

Acabei de descobrir que você pode usar catapultas para desbloquear novas áreas no mapa em Dragon’s Dogma 2!

Dragon’s Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Como resolver todas as charadas da Esfinge em Dragon’s Dogma 2

Um dos personagens mais curiosos do RPG da Capcom, a Esfinge aparece em um evento super limitado, pois os jogadores não terão uma segunda chance de continuar sua missão, caso errem as charadas. Clique aqui para descobrir como completar todos os desafios da misteriosa criatura.