Notícias

Joel está “velho demais” para o modo Sem Volta de The Last of Us 2

Segundo os jogadores, o protagonista não tem o molejo necessário para o roguelike

por Jean Azevedo
Joel está “velho demais” para o modo Sem Volta de The Last of Us 2

O modo Sem Volta de The Last of Us 2 enfim pode ser explorado pelos jogadores e claro, muitos escolheram passar um tempinho com Joel no roguelike. Entretanto, os amantes da franquia chegaram a uma conclusão em torno do personagem: ele está velho demais para esse tipo de aventura.

Diversas pessoas vêm compartilhando suas opiniões sobre a saga na versão de PS5 no Reddit. De acordo com os internautas, sua capacidade de esquiva é bem limitada e ele acaba sendo alvo fácil para os infectados e rebeldes durante o gameplay:

the game was not built for this poor man and his dodgeless ass
byu/im–stuff inthelastofus

O jogo não foi feito para este pobre homem e sua lentidão para esquivar.

A decisão de não deixar uma habilidade de esquiva mais aprimorada para Joel no modo Sem Volta de The Last of Us 2 frustrou muitos jogadores pelo jeito. Ele sofre muito no combate corpo a corpo e seu estilo “imparável” não é tão proveitosa para avançar nos desafios.

Remaster de The Last of Us 2 é o 3º jogo mais vendido no Reino Unido

A versão de The Last of Us 2 para PS5 fez sucesso no Reino Unido e superou Call of Duty: Modern Warfare III e Prince of Persia: The Lost Crown em número de vendas. O título ficou como o terceiro mais comercializado no ranking. Veja!