Notícias

The Last of Us Part II Remasterizado é o 3º jogo mais vendido no Reino Unido

Game superou Call of Duty: Modern Warfare III e o recém-lançado Prince of Persia: The Lost Crown

por André Custodio
The Last of Us Part II Remasterizado é o 3º jogo mais vendido no Reino Unido

Sucesso absoluto na era do PlayStation 4, The Last of Us Part II também está cumprindo seu papel na nova geração de consoles da Sony. Os gráficos de venda da última semana no Reino Unido colocam a remasterização no terceiro lugar, levando em conta apenas as vendas físicas no país.

De acordo com a tabela (via Eurogamer), o game ficou à frente de nomes bastante atrativos, como Call of Duty Modern Warfare III, Mortal Kombat 1 e Super Mario Bros. Wonder. Em relação aos lançamentos do ano, Prince of Persia: The Lost Crown aparece na quarta posição.

Confira abaixo o top 10 de vendas físicas do Reino Unido na última semana, que tem Hogwarts Legacy e EA Sports FC 24 no topo:

  1. Hogwarts Legacy
  2. EA Sports FC 24
  3. The Last of Us Part II Remasterizado
  4. Prince of Persia: The Lost Crown
  5. Mortal Kombat 1
  6. Super Mario Bros. Wonder
  7. Call of Duty: Modern Warfare III
  8. Mortal Kombat 11 Ultimate
  9. LEGO Star Wars: A Saga Skywalker
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Vale lembrar que o ranking não contabiliza as vendas em mídias digitais. Como muitos jogadores devem ter realizado o upgrade pago do game para a nova geração da Sony, os números seriam bem mais expressivos.

The Last of Us Part II Remasterizado está disponível para PS5.

The Last of Us Part II Remasterizado está entre os mais vendidos na Amazon

No Brasil, a remasterização de The Last of Us Part II é um dos produtos mais vendidos. A mídia física do game está em uma seleta lista de itens de destaque, ficando ao lado do PS5 Slim como novidades muito procuradas pelos consumidores. Clique aqui para saber mais.