Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atores falam sobre os bastidores da produção do reboot
O reboot de Alone in the Dark está sendo produzido e chegará em 20 de março ao PS5. Em um vídeo feito nos bastidores, os atores David Harbour e Jodie Comer falaram sobre os seus personagens e como a experiência será “aterrorizante” para os fãs de jogos de terror.
“É assustador vê-los renderizando de forma tão fiel”, disse Harbour sobre ver o seu rosto no personagem Edward Carnby. Sua companheira de bastidores, Jodie Comer, interpretará a outra protagonista da trama, Emily Hartwood. Ambos falaram um pouco de como tem sido fazer parte desse universo em um novo vídeo. Veja:
Comer, inclusive, deixou um relato interessante no vídeo. Ela não sabia o quão grande era o universo gamer até um trabalho anterior ao reboot de Alone in the Dark. Após receber o convite para fazer parte do projeto, ela não pensou duas vezes e aceitou de primeira.
Já Harbour, que apareceu até no filme de Gran Turismo, disse estar gostando de como seu personagem tem um ar misterioso, bem-humorado e se integra bem nesse mundo ao lidar com tanta insanidade. Pelo jeito, os protagonistas do título estão nas mãos de profissionais empolgadíssimos.
A THQ Nordic resumiu a história do reboot de Alone in the Dark em 60 segundos para preparar os fãs para o reboot. O título mostra como tudo começará a desmoronar na Mansão Decerto e a participação de Emily e Edward nisso tudo. Veja aqui!
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.