Notícias

Jodie Comer e David Harbour: Alone in the Dark é “aterrorizante”

Atores falam sobre os bastidores da produção do reboot

por Jean Azevedo
Jodie Comer e David Harbour: Alone in the Dark é “aterrorizante”

O reboot de Alone in the Dark está sendo produzido e chegará em 20 de março ao PS5. Em um vídeo feito nos bastidores, os atores David Harbour e Jodie Comer falaram sobre os seus personagens e como a experiência será “aterrorizante” para os fãs de jogos de terror.

“É assustador vê-los renderizando de forma tão fiel”, disse Harbour sobre ver o seu rosto no personagem Edward Carnby. Sua companheira de bastidores, Jodie Comer, interpretará a outra protagonista da trama, Emily Hartwood. Ambos falaram um pouco de como tem sido fazer parte desse universo em um novo vídeo. Veja:

Comer, inclusive, deixou um relato interessante no vídeo. Ela não sabia o quão grande era o universo gamer até um trabalho anterior ao reboot de Alone in the Dark. Após receber o convite para fazer parte do projeto, ela não pensou duas vezes e aceitou de primeira.

Já Harbour, que apareceu até no filme de Gran Turismo, disse estar gostando de como seu personagem tem um ar misterioso, bem-humorado e se integra bem nesse mundo ao lidar com tanta insanidade. Pelo jeito, os protagonistas do título estão nas mãos de profissionais empolgadíssimos.

Trailer resume história de Alone in the Dark em 60 segundos

A THQ Nordic resumiu a história do reboot de Alone in the Dark em 60 segundos para preparar os fãs para o reboot. O título mostra como tudo começará a desmoronar na Mansão Decerto e a participação de Emily e Edward nisso tudo. Veja aqui!