Notícias

Jim Ryan aconselha próximo CEO da PlayStation: “continue entretendo a comunidade”

Atual diretor executivo sairá no dia 1 de abril, quando começa o próximo período fiscal

por Jean Azevedo
Jim Ryan aconselha próximo CEO da PlayStation:

Jim Ryan, diretor executivo da SIE, deixou um conselho para o próximo CEO da PlayStation, que ocupará seu lugar após sua saída no dia 1 de abril, quando começa o próximo ano fiscal: “continue a entreter, encantar, e surpreender nossa comunidade”.

Temporariamente, após Ryan se despedir de vez da companhia, Hiroki Totoki, atual presidente e diretor financeiro da Sony, assumirá provisoriamente a cadeira para cuidar do negócio. Futuramente, outro nome será escolhido para liderar as tratativas como Jim vinha fazendo. Ao ser questionado sobre o assunto pela Variety, ele disse:

Nunca se esqueça que nós somos do ramo de entretenimento. Se nós continuarmos a entreter, encantar e surpreender nossa comunidade de jogadores, eu acho que Totoki e qualquer um que vier após ele se dará muito bem.

Sony Jim Ryan - CEO da PlayStation

O nome do próximo CEO da PlayStation ainda não foi ventilado. Então, nos resta ficar de olho nos próximos passos da Sony para revelar quem cuidará do restante da geração do PS5 e do futuro da marca.

Jim Ryan não vai se aposentar

Jim Ryan também disse em entrevista à Variety que não irá se aposentar. O ainda atual CEO da PlayStation disse ter “recursos e energia” de sobra, mas atuará em uma área diferente quando tudo tiver sido resolvido. O que veremos no futuro, hein?

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation