Notícias

Ator de Jesse na série de The Last of Us elogia o jogo: “Fenomenal”

Young Mazino revela que filmagens "começam em breve" e que vai treinar como andar a cavalo

por Thiago Barros
Ator de Jesse na série de The Last of Us elogia o jogo:

Sim, já temos um Jesse na série de The Last of Us. E ele não poderia estar mais feliz com o papel. Indicado aos Emmys por seu papel em “Treta”, Young Mazino conversou com a Variety no tapete vermelho e explicou um pouco de como entrou para o elenco da produção baseada no sucesso da Naughty Dog.

“Depois que a greve terminou, consegui uma reunião com os produtores da série e meio que batemos um papo. Joguei o game antes da reunião e tivemos uma longa conversa sobre o processo deles e o que estavam procurando. Acho que Treta me impulsionou o resto do caminho. Essa é a beleza de onde estou agora. É mais uma conversa do que um processo de audição”, comentou.

Segundo ele, The Last of Us Part II é “fenomenal”. E revelou que, por ter jogado o título, ele já imaginava que o Jesse na série de The Last of Us teria que fazer um treinamento com armas e de andar a cavalo – o que vai realmente acontecer. O ator confirmou que as gravações começam “em breve” e se disse ansioso para encontrar os novos colegas.

“Ainda não encontrei com Pedro [Pascal, o Joel] ou Bella [Ramsey, a Ellie]. Mandei uma DM pra Bella, mas ainda não tive o prazer de falar com eles. Tenho certeza de que vai acontecer muito em breve, mas por enquanto não tenho muito o que dizer além de que estou muito feliz por mim, por voltar a trabalhar”, completou.

Confira o Jesse na série de The Last of Us em série da Netflix

Young Mazino está em alta na mídia devido à sua atuação em “Treta”, minissérie de comédia da Netflix que ganhou bastante notoriedade no ano passado. Ele interpreta Paul Cho na produção, que tem avaliação média de nota 8 no IMDB. Se você assina o serviço de streaming, pode conferi-la aqui.

São apenas dez capítulos, de uma hora cada, contando como “um incidente no trânsito desperta a fúria e os impulsos mais sombrios de dois desconhecidos: um empreiteiro falido e uma empresária frustrada”. Pode não parecer nada demais, mas confia: é uma das melhores séries de 2023.