Notícias

Jenny LeClue: Detectivu chegará no início de 2019 ao PS4; veja trailer

Jogo de aventura investigativo permite decidir futuro de acordo com deduções.

por Raphael Batista
Jenny LeClue: Detectivu chegará no início de 2019 ao PS4; veja trailer

A desenvolvedora Mografi anunciou o lançamento de Jenny LeClue: Detectivu para o primeiro trimestre de 2019. O jogo estreará no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com uma proposta que mescla investigação, resolução de quebra-cabeças, narrativa e visual artístico.

Assumindo o papel da jovem aspirante à detetive, Jenny LeClye, os jogadores precisam desvendar os mistérios envolvendo a acusação de assassinato direcionada à mãe de Jenny. A jornada será repleta de desafios, perigos e pistas.

Sobre Jenny LeClue: Detectivu

Uma pequena detetive, um grande mistério. Jenny LeClue: Tectivu é uma aventura emocionante. É um jogo sobre investigação, amigos e escolhas.

Você joga como Jenny LeClue, uma jovem e aspirante à detetive que é apaixonada em seguir a verdade. Após anos buscando por uma aventura real, Jenny consegue mais do que pediu quando sua mãe é acusada de assassinato!

Embarque nesta jornada para descobrir a verdade. Durante o caminho, ela descobre que nada é o que parece na pacata cidade de Arthuton. Jenny precisa usar suas habilidades de dedução e enfrentar seus demônios para encontrar o verdadeiro assassino, salvar sua mãe e desvendar o mistério deste complicado caso.

Gostou da proposta? Deixe seu comentário abaixo com as expectativas para o título.