Notícias

Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, spin-off da série do bruxo

Ainda não há data de lançamento prevista para a minissérie

por Vinícius Paráboa
Netflix anuncia The Witcher: Blood Origin, spin-off da série do bruxo

A Netflix jogou uma verdadeira bomba no colo dos fãs nesta segunda-feira (27). A plataforma de streaming anunciou que está produzindo The Witcher: Blood Origin, uma spin-off da série de Geralt de Rívia. A história se passará 1200 anos antes do nascimento do protagonista e contará como surgiu o primeiro bruxo.

A revelação veio através do Twitter. Segundo a publicação, o projeto ficará a cargo de Lauren Schmidt Hissrich (produtora do seriado principal) e Declan de Barra, roteirista de Punho de Ferro. Ele também escreveu um dos episódios da primeira temporada de The Witcher, bem como cantou quatro músicas oficiais da série.

Blood Origin será filmado no Reino Unido e contará com seis capítulos. Também sabe-se que o autor dos livros, Andrzej Sapkowski vai colaborar como consultor criativo.

Ainda não há data de lançamento prevista para The Witcher: Blood Origin. Enquanto isso, a Netflix também se concentra nas filmagens da segunda temporada da série principal. Os trabalhos retornarão em agosto.