Notícias

Janemba é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ, diz Nintendo

Gogeta foi o responsável por derrotar Janemba em um dos filmes de Dragon Ball Z.

por Vinícius Paráboa
Janemba é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ, diz Nintendo

A Nintendo do Reino Unido, aparentemente, vazou antes da hora qual será o novo DLC de Dragon Ball FighterZ. Janemba seria o personagem jogável que viria neste pacote. Ele é o vilão principal do antigo filme “Dragon Ball Z: Fusion Reborn”, em que Gogeta aparece pela primeira vez.

Já havíamos noticiado a possibilidade de o vilão fazer parte dos personagens selecionáveis há algum tempo. Ele viria como o último DLC da segunda temporada de luta.

Confira abaixo as informações que a Nintendo divulgou extraoficialmente:

  • Janemba será um personagem jogável
  • Cinco cores alternativas para serem selecionadas com Janemba
  • Avatar de Janemba para a seção do lobby
  • Z-Stamp do Janemba

É bom ressaltar, contudo, que a Bandai Namco, desenvolvedora do jogo, ainda não se pronunciou oficialmente a respeito. Mas o vazamento da Nintendo leva a crer que a informação é verdadeira.

A segunda temporada de Dragon Ball FighterZ já trouxe quatro personagens novos. Jiren, Goku (GT), Videl e Grande Saiyaman estão todos disponíveis como jogáveis, desde que se compre seus respectivos DLCs.

Com a EVO 2019 bem próxima (o evento ocorre entre 2 e 4 de agosto), é bem provável que uma palavra oficial da Bandai se dê lá. O jogo da empresa japonesa terá suas finais decididas no sábado, dia 3.