Notícias

JackQuest: The Tale of the Sword chega em janeiro ao PS4; conheça

Metroidvania com inimigos desafiadores e um mundo interconectado.

por Raphael Batista
JackQuest: The Tale of the Sword chega em janeiro ao PS4; conheça

A Blowfish Studios e a NX Games anunciaram que o jogo de plataforma ação JackQuest: The Tale of the Sword estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 24 de janeiro.

O trailer divulgado apresenta a jogabilidade Metroidvania, que mostra o herói Jack em seu objetivo de salvar a amada, Nara, do vilão orc, Korg. Juntamente com Kuro, um espírito preso dentro de uma espada, ambos entram numa jornada desafiadora e emocionante.

O jogo terá suporte até seis idiomas: inglês, francês, russo, alemão, espanhole e português. No estilo do gênero, a proposta conta com um mundo interconectado com diversas criaturas e habilidades para serem melhoradas e quebra-cabeças a serem resolvidos.

Em uma noite do destino, quando o jovem Jack caminha pela floresta com a linda Nara, sua amada é sequestrada pelo vilão Korg. Forçado a resgatá-la, Jack persegue o orc até um covil subterrâneo, onde ele conhece uma estranha espada. Preso dentro da arma como uma maldição, Kuro se torna um improvável, mas indispensável aliado.

Em Jack Quest, os jogadores irão explorar as profundas cavernas profundas de Korg, covis subterrâneos. Nestes locais, será preciso resolver quebra-cabeças do ambiente, descobrir poderes, obter novas habilidades, coletar armas e desafiar os inimigos subterrâneos, incluindo grandes chefes.