Notícias

Itens de Fortnite não são mais classificados por raridade

Na atualização da v.29:20, foi feita uma alteração no funcionamento do Vestiário e da Loja do Fortnite

por Thiago Barros
Itens de Fortnite não são mais classificados por raridade

A Epic Games anunciou uma relevante mudança na loja de Fortnite. A partir de agora, com a atualização v.29:20 do Battle Royale, os itens não serão mais classificados por raridade.

“A Loja evoluiu significativamente para oferecer suporte a vários tipos de itens cosméticos entre jogos, portanto, deixaremos de usar o sistema de raridades com base nas cores e nomes inspirados nos itens de Battle Royale para os cosméticos. Algumas Séries de cosméticos — como a Série Ícones ou a Série Lendas dos Jogos — ainda estarão lá para ajudar você a encontrar suas coisas favoritas!”, explicou a empresa.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Outra alteração importante é que, em breve, os itens da loja terão seus próprios tempos individuais de rotação exibidos na página.

“Recentemente, removemos o tempo de renovação da Loja de forma geral e passamos a mostrar o tempo de rotação de acordo com o fuso horário da pessoa que está acessando a loja. A partir do final de maio de 2024, também adicionaremos a data prevista de cada item para sair da rotação da Loja na página de descrição do item”, completa a nota da Epic.

O battle royale está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Popular recurso de Warzone pode chegar a Fortnite

Rumores indicam que a Epic Games tem planos para melhorar ainda mais as ferramentas de Fortnite. Em uma futura atualização, um recurso bastante popular em Call of Duty: Warzone pode ser o grande destaque disponível no modo Criativo.

As informações surgiram após o lançamento da versão v29.20. De acordo com o notório leaker HypeX, o chat de proximidade pode ser a próxima novidade a estrear do game, como uma forma de deixar as ferramentas de criação para desenvolvedores mais robusta. Leia mais aqui.