Isonzo, shooter da Primeira Guerra Mundial, chega em setembro
O game é dos mesmos desenvolvedores de Verdun e Tannenberg, títulos que tem como ponto forte a temática da Primeira Guerra Mundial
A publisher M2H e a desenvolvedora Blackmill Games anunciaram, nesta quarta-feira (15), que Isonzo, shooter em primeira pessoa, será lançado no dia 13 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
O título é fruto dos desenvolvedores de Verdun e Tannenberg, ambos games bastante populares na temática da Primeira Guerra Mundial. Agora, a nova experiência levará os jogadores a uma linha de frente interessante, mas não tão conhecida: a guerra de trincheiras nos Alpes, onde Itália e o Império Austro-Húngaro lutaram muitas vezes.
Além da temática, Isonzo também contará com um novo sistema de classes, batalhas únicas nas montanhas e em cidades destruídas, artilharia tripulada, personagens customizáveis e muitas outras novidades. Isso sem mencionar mais de 30 armas da Primeira Guerra Mundial e a possibilidade de usar ataques com gás venenoso.
Mais detalhes sobre Isonzo
Confira abaixo mais informações sobre Isonzo (via Gematsu):
Dos criadores de Verdun e Tannenberg, Isonzo é o mais recente jogo da Primeira Guerra Mundial e procura recriar as batalhas implacáveis da Grande Guerra de forma autêntica nas montanhas da Frente Italiana. Este jogo de tiro em primeira pessoa abrange a frente sul, onde o Reino da Itália e o Império Austro-Húngaro entraram em confronto em embates mortais.
Ansioso para ele? Comente na sessão abaixo!