Notícias

Iron Studios e QMX revelam novos bonecos inspirados em Mortal Kombat

Iron Studios revela estatueta de Shao Kahn, enquanto QMX traz Q-Figs de Scorpion e Sub-Zero

por Vinícius Paráboa
Iron Studios e QMX revelam novos bonecos inspirados em Mortal Kombat

No último fim de semana, a Iron Studios e a Quantum Mechanix (QMX) revelaram seus novos bonecos de Mortal Kombat. O item da Iron é uma estatueta de Shao Kahn, enquanto os produtos da QMX são Q-Figs inspiradas em Scorpion e Sub-Zero.

O colecionável de Shao Kahn é uma edição limitada, que possui escala de 1/10, pesa 2,2 kg e é pintada à mão. Ela já está em pré-venda por US$ 199,99. O personagem aparece sentado em um trono segurando um cajado, com o seu visual de Mortal Kombat 11. O lançamento acontecerá no segundo trimestre de 2021.

1 2 3

Já a QMX preferiu trazer bonecos de Mortal Kombat cartunizados. A Q-Fig de Scorpion o mostra usando a temida kunai amarrada à corda, enquanto Sub-Zero prepara uma bola congelante com suas mãos.

O ninja amarelo fica sob uma base, com uma animação em chamas. Ele mede 10 cm e se encontra em pré-venda por US$ 19,95. O rival azul, por sua vez, também tem a mesma altura e preço, mas prefere ficar sob uma base com animação de gelo.

4 5

Novos personagens de Mortal Kombat 11

Na última semana, a NetherRealm Studios anunciou a chegada de Mileena, Rambo e Rain como os novos ‘kombatentes’ de Mortal Kombat 11. A primeira era um desejo dos fãs, enquanto o segundo é mais um lutador convidado a dar às caras no título.